Especial: Livros, uma abordagem diferente. 8
Notícias

Especial: Livros, uma abordagem diferente.

Especial: Livros, uma abordagem diferente. 9

Se todo mundo passa o dia todo hoje no Facebook, Twitter, YouTube, e outras mídias sociais (como eu), então é lá que se devem resgatar os leitores. Deve ter sido mais ou menos esse o raciocinio desses anúncios que tiram uma onda com esses tempos de #LuizaestánoCanadá, da Milwaukee Public Library, em Wisconsin, EUA, e convocam as pessoas a enfiarem a cara nos livros.

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Livros, uma abordagem diferente. 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Super legal isso, eu definitivamente estou colocando minha cara em mil livros, ando lendo MUITOOOO e meu tempo offline está super otimizado já que é muito mais produtivo ler que ficar na frente do PC, achei super legal essa iniciativa. 
    Amei o post!
     
    Beijo Beijo 

  2. Muito legais essas divulgações. Isso sim merece ser compartilhado no Facebook e no Twitter.

  3. Adorei, assim como a Babi, eu tenho uns 9348573947 5pra ler aqui HEHE e quando não estou aqui, estou lá, com algum deles.
    My recent post COME BACK WITH EVERYTHING!

  4. Adorei isso! Realmente apesar de ter muitos leitores, e pessoas que adoram ler, existem muitas que nem pegam em um livro e só ficam na internet.
    Adorei a iniciativa!

    My recent post Beijada por um Anjo 1 – Elizabeth Chandler

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.