Especial: Marvel – HQs contra o Cancer de Mama. 15
Notícias

Especial: Marvel – HQs contra o Cancer de Mama.

O mês de outubro é o mês da conscientização sobre o câncer de mama e durante todo ele a Marvel lançará alguns de seus quadrinhos mais famosos com capas em tons de cor de rosa, fazendo referência à causa e em apoio à fundação Susan G. Komen for the Cure, que luta contra esse tipo de câncer.
 
Especial: Marvel – HQs contra o Cancer de Mama. 16

Heróis como Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Capitão América, Wolverine e muitos outros ganharão versões de uniformes cor de rosa e os elementos da capa seguirão os mesmos tons, também acompanhados de uma tarja informando a parceria com a fundação na luta contra o câncer de mama. No interior das HQs haverá uma página especial com informações sobre o assunto e o site oficial da Marvel e suas outras mídias informativas também abordarão o assunto.
 
Especial: Marvel – HQs contra o Cancer de Mama. 17

Sobre a ação, Dan Buckley, editor e presidente das divisões de animação, impressão e digital da Marvel, declarou:
 
A Marvel se orgulha da parceria com a fundação Susan G. Komen for the Cure para apoiar os seus esforços sem precedentes em aumentar a conscientização sobre o risco de câncer de mama para mulheres e homens. Nós estamos em uma posição única para educar todos os nossos fãs e aumentar a conscientização das maneiras de combater e reduzir o risco dessa doença através da utilização de nossos quadrinhos e nossa presença online.

Especial: Marvel – HQs contra o Cancer de Mama. 18

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Marvel – HQs contra o Cancer de Mama. 19







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

10 Comments

  1. Adorei a ideia e apoio! Estamos falando de câncer, não de uma gripe! é importante que as pessoas saibam! Isso ajuda a gerar respeito!
    Parabéns, Marvel! Mas não vou encher muito a bola, porque no fundo também é jogada de marketing…

    Bjs

  2. linda campanha! amei a associação!

  3. Muito oprtuna a campanha.

  4. A combinação perfeita! Quadrinhos e um campanha linda! Amei a ideia! Vou querer todos HQs com a capa rosa!
    A Marvel está de parabéns!
    Beijinhos, @gabissss_

  5. Muito legal a iniciativa, espero que atinga resultados positivos.

  6. Achei super legal da Marvel pensar neste ponto! Mostra que eles são demais mesmo,

  7. Marvel cada vez mais nos apaixonando. Tenho duas conhecidas que passaram por isso e sei o quanto é importante a conscientização. Estão de parabéns!!! ;D

  8. Amei as propagandas! Um meio de divulgação super original e chamativo, curti mil vezes! *—*

  9. Ótima campanha! Mostra que a ajuda e apoio de pode vir de qualquer meio. Marvel sempre surpreendendo.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.