O mês de outubro é o mês da conscientização sobre o câncer de mama e durante todo ele a Marvel lançará alguns de seus quadrinhos mais famosos com capas em tons de cor de rosa, fazendo referência à causa e em apoio à fundação Susan G. Komen for the Cure, que luta contra esse tipo de câncer.
 

Heróis como Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Capitão América, Wolverine e muitos outros ganharão versões de uniformes cor de rosa e os elementos da capa seguirão os mesmos tons, também acompanhados de uma tarja informando a parceria com a fundação na luta contra o câncer de mama. No interior das HQs haverá uma página especial com informações sobre o assunto e o site oficial da Marvel e suas outras mídias informativas também abordarão o assunto.
 

Sobre a ação, Dan Buckley, editor e presidente das divisões de animação, impressão e digital da Marvel, declarou:
 
A Marvel se orgulha da parceria com a fundação Susan G. Komen for the Cure para apoiar os seus esforços sem precedentes em aumentar a conscientização sobre o risco de câncer de mama para mulheres e homens. Nós estamos em uma posição única para educar todos os nossos fãs e aumentar a conscientização das maneiras de combater e reduzir o risco dessa doença através da utilização de nossos quadrinhos e nossa presença online.

Deixe sua opinião aqui :)