Especial: Prefeitura de Amsterda estimula o compartilhamento de livros 17
Notícias

Especial: Prefeitura de Amsterda estimula o compartilhamento de livros

Publicado no Catraca Livre

Uma iniciativa da prefeitura de Amsterdã quer levar o hábito de ler, comum em trens e ônibus, também para os bancos dos parques. Para incentivar a reciclagem de papel e a interação dos usuários com os parques da cidade, colocaram clipes gigantes em todos os bancos públicos, para que você possa deixar ali seu jornal, livro ou revista lido para a próxima pessoa que senta.

ClipesdeRevista1

A iniciativa teve a participação de duas editoras, do Instituto Stichting DOEN, que financia projetos sociais, e do escritório de design Pivot Creative.

ClipesdeRevista2

ClipesdeRevista3

ClipesdeRevista4

ClipesdeRevista5

Fonte

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Prefeitura de Amsterda estimula o compartilhamento de livros 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply