Olá leitores do Burn Book. Os cabeças ocas (vulgo zumbis) estão cada vez mais presentes em nossas vidas, seja na mídia, no cinema, nas séries e principalmente na literatura. 
 
Pensando nisso, resolvi dedicar os posts dessa semana (pelo menos um por dia) aos comedores de cérebros, e alerta-los para uma coisa: Prepare-se para o Apocalipse Zumbi!
 
O post de hoje é especial do Grupo Editorial Record, com 4 títulos que abordam o mundo dos zumbis. Começando pelo seu lançamento mais recente lançamento, o livro baseado em The Walking Dead.
 
A história escrita por Robert Kirkman, autor dos quadrinhos e produtor da série, e Hay Bonansinga, autor de The Black Mariah, conta a origem do Governador, homem que comanda a cidade de Woodbury após o apocalipse zumbi.
 
 
O livro é o primeiro de uma trilogia que vai acompanhar um novo núcleo de personagens que deve aparecer na série de TV a partir da próxima temporada. 
 
Para quem não leu as HQs, Kirkman garante que o livro foi criado como uma história independente, que pode ser apreciada em separado.
 
Na TV, a rede AMC anunciou que o Governador será vivido pelo ator britânico David Morrissey (Doctor Who).
 
 
Para quem gosta de miolos, O inimigo, de Charlie Higson é um prato cheio deles. A história de passa em Londres durante uma infestação zumbi: todo mundo com mais de 16 anos se transforma e, com isso, as crianças decidem se unir para enfrentar o problema.
 
 
Do mestre Scott Westerfeld, temos um bando de vampiros-zumbis em Os primeirosdias e Os últimos dias. A história de Cal Thompson, infectado por um parasita que o fez ganhar força noturna, olfato aguçado, força e habilidade, é só o começo de uma infestação que irá tomar a cidade de Nova York.
 

Em Louras zumbis, um grupo de meninas lindas, louras, atléticas e encantadoras chama a atenção de Hannah, novata na Maplecrest High. Mas para ser amiga dessas meninas, talvez Hannah esteja colocando o próprio cérebro em perigo.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Imprima e guarde este fluxograma valioso, assim você estará preparado para o Apocalipse de Zumbis e talvez sobreviva para a sequencia.


Fontes: Sedentario.org |Galera Record | Omelete
 

 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos