Especial: Sabe aquele cheiro de livro novo? 8
Notícias

Especial: Sabe aquele cheiro de livro novo?

Sabe aquele cheiro de livro novo? Hum… Karl Lagerfeld considera o cheiro de um livro novo o melhor cheiro do mundo. E nessa por essa preferência Karl acaba de lançar o “Paper Passion“. Muitas pessoas se juntaram para criar o perfume, desde editores de revista a publicitários. A ideia é de que o novo perfume possa fazer com que o usuário relaxe da mesma maneira de quando lê um livro.

Especial: Sabe aquele cheiro de livro novo? 9
 

Esta é uma oportunidade para celebrar a sensualidade gloriosa dos livros, numa época em que muitos na indústria estão se voltando contra eles. A ideia é que se deva relaxar, como quando você lê um livro, a um nível de meditação e concentração. Usar o cheiro de um livro é algo muito chique. Os livros são jogadores do mundo intelectual, mas também no mundo do luxo.

Especial: Sabe aquele cheiro de livro novo? 10
 

Escondido dentro das páginas acompanha textos de Karl Lagerfeld, Günter Grass, Schoen Geza e Câmaras Tony… Custa US$ 115 neste período de lançamento (aproximadamente, R$ 234).

Publicado originalmente no No Mundo e Nos Livros.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Sabe aquele cheiro de livro novo? 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Ideia interessante, gostei kkkk

  2. Já escolhi meu presente de aniversário!!!
    É esse mesmo, adorei!
    Acho que os leitores vão gostar dessa novidade, principalmente por vir dentro de um livro. rsrs

  3. Vou comprar, deve ser muuuuito bom!

    Minhas leituras vão ficar mais relaxantes :BB

    Um beijo,

    Natalia Leal http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

  4. Eu tenho curiosidade.
    Mas não troco o meu perfume de Sândalo por nada,
    Sou muito apegado a ele

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.