Olá, leitores do Burn Book. Você sabe que a partir do momento que algo é atingido pela “Crepuscularização”, essa coisa passa a sair de moda. Aconteceu isso com os vampiros, quando surgiu a saga Crepúsculo e agora vai acontecer com os zumbis.
 

Eu digo isso porque a Summit (mesmo estúdio de Crepúsculo, vejam só) liberou hoje um novo pôster de Warm Bodies, longa baseado no livro homônimo escrito por Isaac Marion. 

 
Vou ali chorar/evocar o apocalipse Zumbi depois de ler essa notícia.
 

———-

Tirando tudo isso do filme, Sangue Quente – LIVRO- é ÓTIMO. Super recomendo o livro, inclusive tem resenha no Burn Book. Confira a resenha aqui.
 
"Quando fiquei sabendo do lançamento de sangue quente, nem me interessei pelo livro por ser de Zumbi, pensei naqueles filmes clichês e que seria um filme em livro de pessoas tentando sobreviver ao mundo pós apocalíptico onde os zumbies dominam e um grupo restrito de pessoas se esconde em um shopping, uma prisão ou até mesmo estádio, nada diferente do que estamos acostumados a ver por ai em filmes de zumbi, como Madrugada dos Mortos, Eu sou a Lenda e Zumbilandia (o lado mais cômico da situação). Confesso que não dava nada pelo livro, mas no 2° capitulo não conseguia mais largar de Sangue quente, e ficava mais intrigado e envolvido com a história a cada pagina que passava."
 

 

Deixe sua opinião aqui :)