Especial: Sangue Quente, Filme, Revolta e Vampiros-que-brilham 7
Notícias

Especial: Sangue Quente, Filme, Revolta e Vampiros-que-brilham

Olá, leitores do Burn Book. Você sabe que a partir do momento que algo é atingido pela “Crepuscularização”, essa coisa passa a sair de moda. Aconteceu isso com os vampiros, quando surgiu a saga Crepúsculo e agora vai acontecer com os zumbis.
 
Especial: Sangue Quente, Filme, Revolta e Vampiros-que-brilham 8

Eu digo isso porque a Summit (mesmo estúdio de Crepúsculo, vejam só) liberou hoje um novo pôster de Warm Bodies, longa baseado no livro homônimo escrito por Isaac Marion. 

Especial: Sangue Quente, Filme, Revolta e Vampiros-que-brilham 9
 
Vou ali chorar/evocar o apocalipse Zumbi depois de ler essa notícia.
 

———-

Tirando tudo isso do filme, Sangue Quente – LIVRO- é ÓTIMO. Super recomendo o livro, inclusive tem resenha no Burn Book. Confira a resenha aqui.
 
"Quando fiquei sabendo do lançamento de sangue quente, nem me interessei pelo livro por ser de Zumbi, pensei naqueles filmes clichês e que seria um filme em livro de pessoas tentando sobreviver ao mundo pós apocalíptico onde os zumbies dominam e um grupo restrito de pessoas se esconde em um shopping, uma prisão ou até mesmo estádio, nada diferente do que estamos acostumados a ver por ai em filmes de zumbi, como Madrugada dos Mortos, Eu sou a Lenda e Zumbilandia (o lado mais cômico da situação). Confesso que não dava nada pelo livro, mas no 2° capitulo não conseguia mais largar de Sangue quente, e ficava mais intrigado e envolvido com a história a cada pagina que passava."
 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Sangue Quente, Filme, Revolta e Vampiros-que-brilham 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

11 Comments

  1. É muito doido esse livro! Esquece Crepúsculo, chuta The Walking Dead e veja só uma história totalmente maluca e mesmo assim perfeita! Eu adorei esse livro e quero ver o filme!! *-*

  2. Eu amo esse livro, sinceramente. Talvez o filme seja um clichê que vá estragar, mas ainda assim eu quero assistí-lo.
    Beijos
    My recent post Caixa de Correio #9

  3. Eu ouvi falar desse livro, não entendi muito bem no inicio, um zumbi com sentimentos? O.O
    Sou muito apegada a coisas antigas, tipo a lenda dos vampiros, zumbis que comem carne humana (resident evil <3) e as vezes quando mudam drasticamente essas lendas eu não gosto. Já to vendo que esse ai vai ser mais um daqueles fenomenos que fazem as garotas quererem um namorado zumbi (wtf?)
    My recent post Links da semana #4

  4. Não conheço o livro nem o filme. Depois que ler, poderei dar uma opinião melhor. Gostei da sua resenha.
    My recent post Niterói – O centro

  5. gostei muito da resenha

  6. Eu adoro quando começo a ler um livro sem a menor expectativa e de repente descubro que não é consigo parar de ler. Não tem coisa melhor do que um livro te prender assim.
    Cris Aragão

  7. O livro uma amiga minha tem pretendo ler, ela já me explicou um pouco e eu ja estava interessada agora que tu disse que é ótimo de muita vontade de ler.

  8. Eu estou louca para ler esse livro, mais não gostei pois vão fazer um filme =/
    nunca fica mto bom quando resolvem fazer um filme baseado em um livro

    Beijos
    My recent post

  9. Geeente, de zumbi eu só vi Residente Evil e pronto. AMEI! Mas nunca procurei ler nem ver outra coisa. E tudo quanto é livro hoje vira filme ou filme vira livro, enfim..:/

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.