Especial: Suzanne Collins deixa nova mensagem aos fas.

O Facebook oficial de Jogos Vorazes da editora Scholastic postou uma nova mensagem vinda da autora da trilogia, Suzanne Collins. Nela, a escritora diz que ficou muito feliz com o resultado final do filme e que já o assistiu. Não dispensando elogios aos atores e ao diretor Gary Ross, ela também disse que a adaptação além de fiel é extremamente rica e acrescenta uma nova visão da história, já que o livro é narrado em primeira pessoa e só nos mostra as versões de Katniss sobre os acontecimentos.

Confira a mensagem de Suzanne traduzida pelo Distrito 13:
 
Queridos Leitores,
Acabei de ter a oportunidade de ver o filme finalizado de Jogos Vorazes. Estou muito feliz com como ficou. Sinto que o livro e o filme são individuais e também peças complementares que intensificam um ao outro. O filme abre o mundo além do ponto de vista de Katniss, permitindo ao público ter acesso a lugares como a sala de controle dos Jogos Vorazes e ao jardim de rosas do Presidente Snow, acrescentando assim uma nova dimensão à história.



O diretor Gary Ross criou uma adaptação que é fiel tanto na narrativa quanto no tema, mas também trouxe uma visão rica e poderosa de Panem, sua brutalidade e seus excessos, para o filme. Sua construção do mundo é fantástica, seja a Costura ou a Capital. É incrível ver coisas que são mencionadas no livro sendo totalmente desenvolvidas e executadas tão brilhantemente pelo trabalho artístico dos designers.

E, meu Deus, os atores. O elenco, liderado pela extraordinária Jennifer Lawrence, é absolutamente além de maravilhoso. É um prazer muito grande ver como eles incorporaram os personagens e os trouxeram à vida.

Então eu sinceramente gostaria de agradecer todas as muitas pessoas que devotaram seu tempo e talento ao filme, especialmente os produtores Nina Jacobson e Jon Kilik, e as excelentes equipes da Color Force, Larger Than Life e Lionsgate.

Espero que gostem do filme!

Suzanne Collins

Fonte e Créditos ao: Distrito 13

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Rose faz dois shows no Brasil em junho