Harry Potter e a pedra filosofal completa 20 anos em 2017! E para comemorar, a Bloomsbury anunciou livros temáticos de cada casa de Hogwarts! Sim, teremos uma versão para Grifinória, uma para Corvinal, uma para Sonserina e uma para Lufa-Lufa.

E não é só a capa que será diferente, cada versão contará com conteúdo extra com fatos, perfis de personagens e ilustrações de cada casa.

Essas novas obras serão publicadas em paperback e capa dura, confira as versões abaixo:

O ilustrador Levi Pinfold falou um pouco sobre o design de cada desenho das capas:

No brasão da Lufa-Lufa, por exemplo, há folhas de faia para simbolizar a tolerância e um pequeno cordeiro para demonstrar gentileza. Na heráldica, o ouro ou o amarelo representa a generosidade, que naturalmente é perfeita para os membros da Lufa-Lufa.

O crescente na crista do brasão da Sonserina representa glória e honra, e tem sido usado em vários brasões ao longo da história, inclusive no da família Fitzsimmons, e do Trinity Hall College, em Cambridge. O verde da Sonserina mostra a resistência e o dragão sugere que os Sonserinos são guerreiros ferozes, o que nós vimos ser verdade.

O vermelho da Grifinória significa a força militar, o unicórnio é para a pureza e coragem e os chifres são para a força e agilidade. Temos certeza de que Harry gostariados chifres, como mostra seu Patrono.

O brasão da Corvinal recebe um rolo de pergaminho para simbolizar a realização acadêmica, uma coruja para a sabedoria, uma ponta de lança para a sagacidade e um livro para o conhecimento.

Você já pode garantir o seu exemplar importado pela Amazon Brasil, OU pedir para aquele amigo(a) que vai para o Reino Unido trazer essa coleção para você, que tal?

via Livros em Série

Deixe sua opinião aqui :)