Evanna Lynch e os desafios para ser a Luna em Harry Potter 3
Notícias

Evanna Lynch e os desafios para ser a Luna em Harry Potter

tumblr_mabra9ykdz1qgoq87o1_500

Essa garota sofria de Anorexia. Ela estava desapontada porque iria perder o lançamento de Harry Potter e a Ordem da Fênix por estar hospitalizada. No entanto, o hospital liberou-a na manhã do lançamento por algumas horas e uma livraria local providenciou que ela recebesse uma cópia assinada pela J.K ROWLING

Ela apareceu usando uma blusa de Harry Potter, um esmalte azul que tinha Harry Potter escrito em cada unha e um Pomo de ouro no resto. Ela também desenhou os óculos e a cicatriz, e escreveu Eu amo Harry Potter em seus braços. 

J.K disse que se ela vencesse a anorexia ela poderia interpretar a Luna, e ela conseguiu. Essa é Evanna Lynch! 

TEM UM OLHO NA MINHA LÁGRIMA!!

tumblr_lot3uzsZb61qc7dufo1_500

via Gemeos Weasley 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Evanna Lynch e os desafios para ser a Luna em Harry Potter 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Essas curiosidades maravilhosas sobre JK/Harry nunca acabam. Nem parece ser a mesma menina.

  2. Caramba, não sabia que a Eva sofria de anorexia :c
    Adoro o papel dela em Harry Potter e a acho tão fofa *^* Fico muito feliz que ela tenha superado a doença e seguido em frente. Hoje está simplesmente linda!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.