Evento: Lancamento do livro As Criancas do General Médici 5
EventosNotícias

Evento: Lancamento do livro As Criancas do General Médici

Olá leitores do Burn Book. A Giovanna Fontenelle, leitora e seguidora do blog no twitter sugeriu um post, falando sobre o livro As Crianças do General Médici, do autor Paulo Fontenelle (pai dela ^^). Segue a capa, sinopse e informações sobre evento de lançamento do livro.
 
Evento: Lancamento do livro As Criancas do General Médici 6

 

 
 
 

 

As Crianças do General Médici
Autor Paulo Fontenelle de Araújo
Editora: Multifoco
Número de páginas: 116 
Edição: 1(2011)
 
 

 

 
 
 
 
Gostaria que os leitores visualizem o momento: o Brasil conquista a copa do mundo de futebol em 1970 e aos poucos, balões de todos os tipos lotam o céu, satélites em órbita incompreensível. Hoje percebo, aquela cena é a metáfora da ditadura militar: anos sem rumo, anos cheios de ar quente. Crianças no meio de tudo.
Naquela década havia uma famosa pichação solta nos muros de São Paulo: “ Cão fila. Km 26”. Outra pichação declarava: “Celecanto provoca maremoto”. Frases enigmáticas? Este livro pretende esclarecer o sentido das mesmas.

Informações sobre o Evento: 
 
Lançamento do livro e sessão de autógrafos com o autor.
Onde:
 Rua República do Iraque, 1298 – D'Leon Bar
Quando: 7 de dezembro de 2011
Horário: A partir das 20hrs.
 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Evento: Lancamento do livro As Criancas do General Médici 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Eventos

2 Comments

  1. Gostaria de saber em que livraria posso comprar o livro "As Crianças do General Médici",pois estou com dificuldades de encontrá-lo

    1. Oi Patricia
      Eu acho que só direto no http://www.editoramultifoco.com.br , ou entra em contato com a Giovanna que é filha dele, pelo twitter mesmo https://twitter.com/#!/giofontenelle, acho que ela pode te ajudar melhor.

      Bjs

      Att. Guilherme

Leave a reply