Evento: Lancamento do livro "Como (quase) Namorei Robert Pattinson" 10
EventosNotícias

Evento: Lancamento do livro “Como (quase) Namorei Robert Pattinson”

A Editora Jangada acaba de lançar o livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, escrito pela autora mineira Carol Sabar. Por conta disso, estamos provendo um encontro e você é nosso convidado para conhecer ainda mais esta história cheia de paixões, aventuras, reviravoltas e muito humor.
Evento: Lancamento do livro "Como (quase) Namorei Robert Pattinson" 11
 No dia 25 de novembro, venha participar do coquetel de lançamento e noite de autógrafos desta obra que promete ser um sucesso. O evento acontecerá em Juiz de Fora – MG, cidade natal da autora Carol Sabar, na Saraiva do Independência Shopping, a partir das 19h00. Sei que para muitos de vocês ficará um pouco complicado comparecer ao lançamento, mas os que tiverem disponibilidade, condições e tempo, ficaríamos muito contentes em ter os nossos parceiros presentes nesse dia tão importante para o Grupo Editorial Pensamento. Os que moram em Juiz de Fora ou nas proximidades, venham conferir esta grande novidade. Não percam!!
 
Além disso, você poderá participar de um bate-papo bem legal e descontraído com a autora Carol Sabar.
Evento: Lancamento do livro "Como (quase) Namorei Robert Pattinson" 12
Sobre o livro:
Voltado para um público jovem-adulto, o livro traz a história da Duda, uma garota viciada em Crepúsculo e que já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros e assistiu aos filmes da série. Duda mantém um perfil secreto na internet, “Crepuscólica”, para conversar com outras amantes da saga, todas convencidas de que não existe garoto no mundo que chegue aos pés de Edward Cullen. Nessa loucura toda, ela se muda para Nova York junto de suas amigas, para uma temporada de estudos. Na cidade que nunca dorme, começa a fazer planos para conhecer pessoalmente Robert Pattinson. Só que as coisas pioram (ou melhoram) quando Duda conhece Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator de Hollywood (Oh, my God, como assim?). Miguel é lindo, educado, apaixonante. Mas é muito misterioso e vai deixar a vida e o coração da Duda de pernas para o ar. É uma história engraçada, com pitadas de suspense, muitas aventuras e, principalmente, muitas reviravoltas. É uma história imprevisível.

Carol Sabar é engenheira e nunca tinha pensado concretamente em ser escritora. Estudou piano e violão por muitos anos e se viu obrigada a sair do conservatório quando ingressou na faculdade, por incompatibilidade de horários. Depois de formada, começou a trabalhar em período integral, mas sempre cultivava a necessidade de se expressar artisticamente, como fazia através da música. Foi quando começou a escrever Como (quase) Namorei Robert Pattinson. Desde então, é apaixonada pela escrita. “Eu me viciei e agora não posso mais parar. É um caminho sem volta”, afirma a autora.

Coquetel de Lançamento:
Data: 25 de novembro de 2011 – sexta-feira
Horário: a partir das 19h00
Local: Livraria Saraiva
Independência Shopping – 2° piso
Av. Independência, 3600
Cascatinha
Tel:            (32)3241-2099      ­­­­­­­
Evento: Lancamento do livro "Como (quase) Namorei Robert Pattinson" 13
 
Créditos ao blog Tinta Pink

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Evento: Lancamento do livro "Como (quase) Namorei Robert Pattinson" 14


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Eventos

1 Comment

  1. Pena que o lançamento vai ser em MG!!! Eu queria taaanto esse livro, fiquei louca com no the five, mas nem pra eu ter ganhado neh? T.T huasuh isso é trágico, maldade de mais pro meu tamanho (literalmente) -qqq
    My recent post Gincana Literáaria de Natal.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.