No dia 12/11, às 16h, os fenômenos das redes sociais, Federico Devito e Gutti Mendonça, vão encontrar pessoalmente com seus fãs e seguidores para o lançamento de seu primeiro livro, “O preço de uma lição”, pela Editora Novo Conceito.

 
O livro conta os conflitos gerados pela descoberta do primeiro amor, através da ótica de um rapaz adolescente.
 
Durante o encontro, os autores vão participar de um bate-papo com os leitores e fã-clubes, tirar fotos e autografar os livros.
 
Federico Devito e Rogério (Gutti) Mendonça se conhecem a bastante tempo. Federico já era famoso, principalmente entre as meninas, por ter participado do projeto Colírio Capricho, em que jovens modelos publicam diários e comentários nas páginas e no site da revista.
 
Durante suas conversas virtuais, Federico e Gutti perceberam que tinham muitas experiências em comum, quando o assunto era relacionamento com meninas, pais, família, amigo e escola e decidiram escrever um livro para relatar essas histórias.
 
Atualmente, Federico reúne mais de 600 mil seguidores no twitter. No evento de pré-lançamento do livro, na Bienal Internacional do Livro, realizada no Rio de Janeiro, em setembro de 2011, centenas de fãs encararam três horas de fila por um beijo e um autógrafo dos jovens rapazes.
 

– Sinopse:

"Tem um ditado que realmente diz que o amor é cego (…) É uma das maiores besteiras que eu já ouvi. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, você é capaz de ver coisas que ninguém consegue ver. Não importa o quanto você tente mostrar, o quanto você tente explicar… Só você consegue ver! Porque você ama. E você sabe que o que você quer mostrar e explicar, existe! Porque você consegue ver! É concreto! Você sabe que é real. E quando os outros negam e te criticam, você apenas da risada, porque só você sabe a verdade e sabe que eles nunca vão ser capazes de ver o que é tão óbvio para você. 



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê todos os defeitos, estão todos lá.(…) Mas, novamente, você vê algo que só você consegue ver e ninguém mais. Você enxerga como lidar com eles e como contorná-los. Então caros, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” E como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isto aprende muita coisa. Lições que trazem conseqüências e mudanças. O preço de uma lição nos conta como o amor transforma um garoto em um homem humilde e gentil e o relato desta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar."

– Booktrailer:
 

 

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles