Eventos: Editora Intrinseca em tour pelo Brasil. 5
EventosNotícias

Eventos: Editora Intrinseca em tour pelo Brasil.

A editora Intrínseca, pioneira na criação de eventos de lançamento organizados por fãs, anunciou que em parceria com a Livraria Saraiva, vai lançar a 1ª Turnê Intrínseca, uma série de eventos que passará por nove capitais brasileiras — Recife, Fortaleza, Brasília, Salvador, Manaus, Belém, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro — e levará aos leitores, em primeira mão, informação sobre próximas publicações, séries e autores.

Eventos: Editora Intrinseca em tour pelo Brasil. 6
De acordo com Heloiza Daou, gerente de marketing da Intrínseca, a turnê visa a aproximar ainda mais a editora do leitor. “Vamos levar informação oficial da Intrínseca, com novidades e brindes exclusivos, a locais importantes que não costumam receber este tipo de ação.”
De 28 de abril a 2 de junho, a equipe de marketing da editora encontrará leitores, fãs e blogueiros para discutir as obras de autores como Erin Morgenstern, Becca Fitzpatrick, Lauren Oliver, Cressida Cowell, Rick Riordan, David Nicholls e John Green.
Os locais e demais detalhes dos eventos em cada cidade serão divulgados em breve.
Fontes e Créditos ao site: Livros em Sèrie

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Eventos: Editora Intrinseca em tour pelo Brasil. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Eventos

3 Comments

  1. Ainda é cedo para prever, mas tentarei ir em São Paulo o/

  2. Nem da para ir em algum deles, é tudo longe T-T. Mas gostei da ideia.

  3. e Curitiba? :/

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.