Expo Aquaman na Iron Studios Concept Store SP! 8
Notícias

Expo Aquaman na Iron Studios Concept Store SP!

O Rei dos Mares do Universo DC faz sua estreia em seu filme solo nos cinemas no Brasil em 13 de dezembro. Após Justice League, o ator Jason Momoa retorna no papel principal em “Aquaman”, que conta também com Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como o conselheiro Vulko, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna e Yahya Abdul-Mateen II interpretando o vilão Black Manta entre outros com a direção de James Wan.

Para celebrar essa épica produção da DC Warner, a partir do dia 01/12 a loja Iron Studios Concept Store de São Paulo estará toda tematizada alinhada com o mundo submarino de Atlantis, contando com holografias, um pórtico atlante e tridentes gigantes em escala, e onde visitantes poderão ver pessoalmente protótipos das peças Aquaman e Black Manta BDS Art Scale 1/10 da Iron Studios.

A Expo Aquaman Iron Studios segue até 01 de fevereiro de 2019. Não perca!

Expo Aquaman na Iron Studios Concept Store SP! 9

Ação: Expo Aquaman Iron Studios 
Data: De 01/12/2018 à 01/02/2019
Local: Iron Studios Concept Store São Paulo: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946 – Jardins – São Paulo – SP 
Informações: Tel. (11) 3062-3314 ou e-mail: [email protected]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Expo Aquaman na Iron Studios Concept Store SP! 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply