Extraordinario vai virar filme!  15
Notícias

Extraordinario vai virar filme!

16121_10152953009040579_5846313870846141111_n

O roteirista e diretor John Krokidas (de Versos de um crime, com Daniel Radcliffe e Dane DeHaan) foi anunciado como o responsável pela adaptação cinematográfica de Extraordinário, de R. J. Palacio. O roteiro do filme está nas mãos de Jack Thorne (Uma longa queda) e a produção ficará por conta de David Hoberman e Todd Lieberman (O vencedor e A proposta).

Extraordinário conta a história de August (Auggie) Pullman, um garoto normal que nasceu com uma deformação facial que o manteve longe da escola durante boa parte de sua infância. Quando seus pais decidem matriculá-lo no quinto ano, Auggie precisa tanto enfrentar a dificuldade de ser o aluno novo da escola quanto provar que é um menino igual a todos os outros.

Confira o Book trailer de Extraordinário, de R. J. Palacio: 

 

via Intrínseca

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Extraordinario vai virar filme!  16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply