Fã cria trailer imperdível da saga Crise nas Infinitas Terras da DC Comics 3
Notícias

Fã cria trailer imperdível da saga Crise nas Infinitas Terras da DC Comics

Para muitos amantes de histórias em quadrinhos a saga Crise nas Infinitas Terras foi um dos momentos mais épicos no Universo DC Comics, onde vimos vários universos colidindo. Com a série The Flash explorando o conceito de universos paralelos, um fã resolveu unir todas as propriedades adaptadas da editora.

Já imaginou como série os personagens dos filmes da DC Comics se encontrando com os da série de TV? Tivemos o Superman clássico se encontrando com sua versão do Batman vs Superman. Os personagens de Arrow, Supergirl e Gotham se encontrando com série mais antigas. Até Smallville não ficou de fora enquanto todos os filmes e séries eram explorados num trailer incrível.

972b1773d0c1fb2b5623c62d7a5660b0

Confira o trailer aqui: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=8MlgN9aD_po]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fã cria trailer imperdível da saga Crise nas Infinitas Terras da DC Comics 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.