Fãs criam petição para Fox começar a saga de Eragon do zero 3
CinemaNotícias

Fãs criam petição para Fox começar a saga de Eragon do zero

Acho que muitos de vocês também conheceram a história de Eragon com o filme de 2006 estrelado por Jeremy IronsJohn MalkovichEdward Speleers. Embora o filme não tenha feito muito sucesso, ele abriu os olhos de muitos fãs para a saga do Ciclo da Herança que se concluiu em 2011 com o último livro, Herança.

Com mutias adaptações ganhando forças e rendendo muito sucesso, tanto nos cinemas quanto na TV, os fãs da saga querem ver Eragon e Saphira mais uma vez nos cinemas, dessa vez, do jeito certo. Uma petição com quase vinte mil assinaturas, e crescendo, está circulando na internet e você pode assina-lá aqui.

Esse talvez seja o melhor modo para mostrar para Fox que os fãs estão aqui e querem ver essa história sendo recontada. Sei que muitos estão preocupados que ela possa arruiná-la mais uma vez, mas o que o filme The Maze Runner mostrou, é que a Fox sabe fazer uma boa adaptação desde que ouça o autor. Divergente e Jogos Vorazes tiveram o mesmo sucesso ouvindo seus criadores e muitas adaptações podem tirar uma lição disso

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fãs criam petição para Fox começar a saga de Eragon do zero 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.