Fãs pedem novas skins de bombeiros para arrecadar dinheiro contra incêndios na Austrália 3
NotíciasGamesMundo Geek

Fãs pedem novas skins de bombeiros para arrecadar dinheiro contra incêndios na Austrália

Os fãs de Overwatch de todo o mundo estão levantando suas vozes e apelando à Blizzard para lançar uma nova campanha de caridade em apoio às pessoas e animais afetados pelos incêndios que assolam a Austrália.

Um fã, em sua conta no Reddit, sugeriu duas skins de caridade para os representantes australianos de Overwatch, Roadhog e Junkrat, na forma de novos looks de bombeiro para os heróis. Assim, nos comentários da publicação, a comunidade reuniu diversas ideias para estas versões dos heróis: desde balões de água substituindo as bombas de Junkrat, até o gancho de Roadhog ser transformado em uma mangueira. O post provocou um fluxo gigantesco de apoio na comunidade Overwatch, com fãs prometendo contribuir para a causa.

“Olá, Blizzard, há alguma chance de preparar um par de skins de bombeiro para Junkrat e Roadhog para arrecadar dinheiro contra os incêndios na Austrália?”

Infelizmente, a Blizzard ainda não assumiu uma posição oficial sobre esta proposta. Contudo, há de se esperar uma resposta em breve, em vista das várias campanhas de caridade realizadas pela empresa em seus inúmeros títulos. O mais recente deles, realizado em maio de 2018, foi a adição da skin Mercy Rosa; para angariar dinheiro para a instituição Breast Cancer Research Foundation (BCRF) que combate o câncer de mama. A ação arrecadou mais de US$ 12 milhões.

Os incêndios florestais australianos começaram em setembro e, segundo o primeiro-ministro australiano Scott Morrison, podem devastar o país por vários meses. 

via comboinfinito

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fãs pedem novas skins de bombeiros para arrecadar dinheiro contra incêndios na Austrália 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply