Filme de Sailor Moon é anunciado para 2020

E aquele momento nostálgico chegou!!! 

O retorno de Sailor Moon ao mundo dos animes com o Sailor Moon Crystal, o reinício da nossa poderosa sumiu sem muito alarde. A saga Crystal tem estado em hiato desde o seu último episódio exibido há três anos, apesar de ainda ter muito do mangá original da criadora de criadores de franquia Naoko Takeuchi para se adaptar.

Mas em 2020, Sailor Moon está pronta para voltar a lutar contra o mal, e desta vez as garotas mágicas mais famosas do anime estão voltando não apenas para a ação, mas também para a tela grande. O novo filme de Sailor Moon é anunciado com o nome de Sailor Moon Eternal e terá o retorno das heroínas que fizeram grande sucesso nos anos 90.

Chamado de Sailor Moon Eternal, o filme de duas partes cobrirá o arco de Dead Moon, que foi visto pela primeira vez no anime na parte Sailor Moon SuperS, nos anos 90. Sailor Moon Eternal também será o primeiro filme de Sailor Moon desde 1995.

Takeuchi está servindo como supervisor nos filmes, enquanto Chiaki Kon continua como diretor. A maior novidade, no entanto, é que o anime está mais uma vez mudando os designers de personagens, como o veterano da indústria Kazuko Tadano, que lidou com desenhos de personagens para a primeira temporada dos anos 90 e anime Sailor Moon, seu acompanhamento imediato, Sailor Moon R, está voltando para os dois filmes Eternos.

Os produtores lançaram o primeiro teaser trailer para não um, mas dois filmes de Sailor Moon! CONFIRA:

Ao que tudo indica, será em animação e não em live action. Pouquíssimas informações foram divulgadas até o momento, porém, o longa deve ser dividido em duas partes e ambas devem estrear em 2020 no Japão e espero que no Brasil também, alo Netflix, nunca te pedi nada!!! A animação terá a direção de Chiaki Kon, Storyboard e Episode Director de Bleach e de muitos outros animes, inclusive de Pretty Guardian Sailor Moon Crystal Season 3.

Leia Mais
Homem-Aranha: Longe de Casa – Divulgado novo trailer eletrizante do filme! Confira;