Filme derivado de Aquaman deve ser focado nos Abissais do Fosso 4
Notícias

Filme derivado de Aquaman deve ser focado nos Abissais do Fosso

Aquaman foi um grande sucesso de bilheterias e um dos poucos acertos da DC dos últimos tempos. Com isso, é natural que comecem a se pensar em filmes e projetos derivados, dentro do universo atlante.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Peter Safran falou sobre um desses projetos: um filme sobre os Abissais, criaturas que abitam o reino profundo do Fosso e atacam Jason Momoa e Amber Heard no filme.

“Nós sempre, desde as primeiras artes conceituais, amamos a ideia de um filme focado no Fosso. Então, quando o público abraçou o conceito no filme da mesma forma que nós, particularmente naquela cena em que a câmera segue as criaturas atrás de Arthur e Mera nas profundezas, nós sabíamos que tínhamos algo muito especial aqui e sabíamos o que esse filme deveria ser. E consequentemente, eu suspeito que esse filme vai sair significantemente antes de ‘Aquaman 2’.”

Filme derivado de Aquaman deve ser focado nos Abissais do Fosso 5

James Wan, cineastra e diretor do primeiro filme, foi quem deu vida aos Abissais, mas a inspiração para o filme veio de outro filme do diretor: Invocação do Mal. “Nós definitivamente nos inspiramos um pouco em ‘Invocação do Mal’, que é: você tem a franquia principal, que é ‘Aquaman’, mas também há tantas histórias ótimas para serem contadas dentro desse universo, que é o universo atlante.”

O filme dos Abissais ainda não tem data prevista para estréia, mas o segundo filme do Aquaman deve ser lançado em Dezembro de 2022.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Filme derivado de Aquaman deve ser focado nos Abissais do Fosso 6







Samyra Matt
Formada em Comunicação e Ux Design, e apaixonada por cultura nerd desde que se entende por gente. Sonha em um dia, viajar para a escócia e atravessar pelas pedras, para o século XVIII. Apaixonada por comida e Netflix.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.