Filmes da Warner chegarão ao HBO Max após 35 dias nos cinemas 3
Notícias

Filmes da Warner chegarão ao HBO Max após 35 dias nos cinemas

Durante o evento de anúncio da chegada do HBO Max ao Brasil, a WarnerMedia também confirmou que a plataforma de streaming receberá os grandes lançamentos da Warner Bros. Pictures – incluindo DunaO Esquadrão Suicida e Matrix 4 – após 35 dias de exibição nos cinemas brasileiros, sem custo adicional.

Nos EUA e toda América do Norte todos os filmes de 2021 do estúdio tem lançamento simultâneo no streaming e nas telonas. Isso já ocorreu com Mulher-Maravilha 1984Tom & Jerry: O FilmeGodzilla vs. Kong e Mortal Kombat.

A HBO Max reúne conteúdos originais das marcas do estúdio, incluindo HBOTNTCartoon NetworkTBSTurner Classic Movies (TCM)CW NetworkRooster TeethAdult Swim e Crunchyroll. Além disso conta com todo o catálogo da Warner Bros. Pictures, incluindo a New Line CinemaLooney TunesCNN e DC.

Os assinantes do HBO Go como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão direto acesso à HBO Max.

via epipoca

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Filmes da Warner chegarão ao HBO Max após 35 dias nos cinemas 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Comments are closed.