Filmes e seriados mais buscados na Netflix 3
Notícias

Filmes e seriados mais buscados na Netflix

A Netflix é uma das plataformas de streaming mais aclamadas em todo o mundo e, no Brasil, esta está sendo amplamente usada. Saiba quais os filmes e seriados que os brasileiros mais estão consumindo no Netflix.

O Brasil está vivendo dias difíceis face à pandemia que assola o mundo e, atualmente, o isolamento social continua sendo fundamental, já estão se registrando milhares de mortes diárias no país.
Em suas casas, os brasileiros estão buscando as melhores alternativas para se manter ocupados e distraídos, uma vez que não podem sair nem realizar as atividades regulares. Nesse “novo normal” que o mundo está vivendo, o streaming de músicas e de conteúdos de vídeo ganhou uma nova importância, sendo mais utilizados do que nunca.

Sem dúvida que a Netflix é uma das melhores plataformas de streaming no momento e, um pouco por todo o mundo, sua popularidade tem vindo a crescer, trazendo opções fantásticas para quem quer assistir a seus filmes e seriados prediletos.
No Brasil, existem alguns seriados e filmes fazendo sucesso e, pelas suas muitas visualizações, a própria plataforma cedeu uma lista dos conteúdos mais buscados pelos brasileiros.
Venha conhecer alguns dos filmes e seriados mais procurados pelo consumidor brasileiro na Netflix.

Os seriados mais procurados pelos brasileiros

Todo o mundo sabe que os brasileiros adoram seus seriados e existem várias escolhas nacionais e internacionais entre seus favoritos.
No caso, os telespetadores da Netflix, segundo a lista que a própria difundiu, os brasileiros parecem estar colocando entre suas escolhas principais o seriado La Casa de Papel e também a fantasiosa série The Witcher: dois fenómenos internacionais de popularidade e que estão conquistando também o público brasileiro
Ainda que os seriados internacionais tenham esse pendor especial, as produções nacionais também encontram um espetador interessado no Brasil. Entre esses, de destacam seriados como Sintonia, que tem a direção de KondZilla, o especial de comédia de Whindersson Nunes e ainda o seriado Você.

Ainda na lista dos seriados favoritos dos brasileiros encontramos outras tendências internacionais como o seriado Sex Education, Titãs ou o aclamadíssimo Stranger Things.

Os filmes e documentários mais assistidos no Brasil

Os filmes também são uma das tendências de entretenimento para os brasileiros e existem vários filmes a destacar quando falamos nas produções da Netflix.
Nessa plataforma streaming, sem dúvida, os louros vão para o filme de Adam Sandler, Mistério no Mediterrâneo; seguindo-se o Esquadrão 6, bem como os filmes O Date Perfeito, Operação Fronteira e também o Megarrromântico.
Entre os filmes mais assistidos, se destaca também um dos melhores dramas desse ano: O Menino que Descobriu o Vento.
Vale a pena salientar que os brasileiros também estão assistindo mais documentários. Aqui, as principais escolhas foram para o documentário brasileiro sobre política nacional, Democracia em Vertigem; para a minissérie inglesa sobre a mudança climática, retratada em Nosso Planeta e para o documentário sobre Beyoncé e sua apresentação no Festival Coachella, chamado de Homecoming. Entre os documentários se destaca ainda o nacional Bandidos na TV.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Filmes e seriados mais buscados na Netflix 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply