FML Pepper divulga capa de "13", seu novo livro 5
Notícias

FML Pepper divulga capa de “13”, seu novo livro

A autora FML Pepper divulgou pelas redes sociais a capa de “13“, seu novo livro que sairá pela Galera Record em Julho.

Confira a capa abaixo:

 

FML Pepper divulga capa de "13", seu novo livro 6

Uma garota criada para ser ladra, uma hacker sem escrúpulos ou fé, que não acredita em nada, a não ser no poder dos números e das cifras bancárias. Um golpe fracassado. Um promissor lutador de MMA vítima de um dano irreversível, com as horas contadas, que carrega um fenômeno sem explicação no próprio corpo. Uma vida interrompida. Uma enigmática cartomante de um parque de diversões decadente. Uma profecia. O que três pessoas tão distintas podem ter em comum?

Que direção tomar quando tanto a ausência de crenças quanto sua verdadeira aceitação o conduzem a um caminho sem volta? O que fazer quando a sorte se transforma em seu infortúnio, e o azar a resposta para tudo? Olhe bem de perto e tente decifrar a charada. Mas não se deixe iludir: a resposta está muito além do número que cintila dentro bola de cristal, muito além do… número 13!

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


FML Pepper divulga capa de "13", seu novo livro 7


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply