Fox compra os direitos de Os Magos, do autor Lev Grossman. 6
Notícias

Fox compra os direitos de Os Magos, do autor Lev Grossman.

A Fox comprou os direitos do romance fantástico The Magicians, de Lev Grossman. Ashley Miller e Zack Stentz (corroteiristas de X-Men: Primeira Classe) o adaptarão à TV.
 
Fox compra os direitos de Os Magos, do autor Lev Grossman. 7
 
Na história, que é descrita como "Harry Potter para adultos", um grupo de jovens nova-iorquinos com mais ou menos 20 anos, estudam e tem acesso a um mundo mágico.
 
A produção ficará por conta de Michael London, Shawn Levy e Michael Adelstein, que também serão produtores-executivos ao lado de Miller, Stentz e Becky Clements.A Fox comprou os direitos do romance fantástico The Magicians, de Lev Grossman. Ashley Miller e Zack Stentz (corroteiristas de X-Men: Primeira Classe) o adaptarão à TV.
 
Depois de ter obtido tanto sucesso com The Magicians, Grossman escreveu e publicou uma continuação, intituladaThe Magician King. O primeiro livro foi publicado no Brasil pela editora Amarilys em dezembro do ano passado sob o título Os Magos.
 
O segundo livro tem lançamento previsto para dezembro deste ano e receberá o título O Rei Mago.
 
Fox compra os direitos de Os Magos, do autor Lev Grossman. 8
 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fox compra os direitos de Os Magos, do autor Lev Grossman. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Mal posso esperar 😛
    Ainda não li o livro mas está na minha wishlist. Quero ler primeiro, antes de ver a série. Mas deve ficar muito bom.
    Série e livros, perfect mix.

    Beijinhos*
    Joana

  2. Não conhecia ainda essa série, mas só o fato de ser dito que é um "Harry Potter" para adultos já me interessei. E é muito legal saber que virou filme.
    Beijos
    My recent post Resenha: Sete Vidas – Mônica e Monique Sperandio

  3. eu como adulto não posso perder essa novidade..

  4. I want to start a blog written by a fictitious character commenting on politics, current events, news etc..How?. 608480

  5. Google

    Always a huge fan of linking to bloggers that I like but really don’t get a lot of link like from.

Leave a reply