Frozen – Uma Aventura Congelante vai virar musical da Broadway 3
Notícias

Frozen – Uma Aventura Congelante vai virar musical da Broadway

November 1st, 2013 @ 20:51:56

Um dia após ser premiado como “Melhor Animação” no Globo de Ouro, os estúdios Disney anunciaram que a história de Anna, Elsa, Olaf e cia. irá para os palcos da Broadway.

Bob Iger contou a revista TIME que as negociações para que isso aconteça estão há todo vapor, mas eles não tem pressa para que isso aconteça.

“Nós não estamos exigindo velocidade, estamos exigindo a excelência.”

Lançado no dia de Ação de Graças, “Frozen” é o maior sucesso dos últimos 20 anos dos estúdios Disney arrecadando, até agora, 669 milhões de dólares nos Estados Unidos. A previsão é que a animação ultrapasse a bilheteria de “O Rei Leão” daqui alguns dias.

__

Siga o Burn Book no Twitter, no Facebook, no Google + e no Youtube
__

alce-escorrega-gelo-frozen-disney

Além da trilha sonora, que é um sucesso de vendas, Iger disse que brinquedos, roupas e até um parque temático estão sendo planejados param o mercado baseados no sucesso do filme.

Publicado no Papel Pop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Frozen – Uma Aventura Congelante vai virar musical da Broadway 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Acredita que ainda não assisti esse filme? Todo mundo está falando tão bem, quero assisti-lo o mais rápido possível.
    Quem sabe ano que vem eu assista o musical, não é?!
    Acho que o parque vai ser muito massa, só o tema já faz com que ele tenha tudo para ser ótimo.
    Beijos!
    http://temponaoperdido.wordpress.com/
    My recent post Projeto 365 #2

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.