Futuro cinematográfico da Marvel pode ter sido revelado 3
CinemaNotícias

Futuro cinematográfico da Marvel pode ter sido revelado

Algumas coisas eu já suspeitava, outras foram uma facada nas costas

Um dos colunistas do site Latino Review acabou de revelar uma série de informações sobre o futuro dos filmes da Marvel. O site não é considerado por errar, mas o que acabou me surpreendendo mais é que ele mencionava nosso amigo da vizinhança. Isso mesmo, o Homem Aranha já está inserido no Universo da Marvel.

A seguir iremos seguir com as informações divulgadas, leiam por conta e risco, mas já aviso que contem spoliers.

Capitão América: Guerra Civil irá marcar o confronto entre os heróis mais poderosos da terra terá inicio com Bucky. Tony descobrirá que ele estava ligado na morte de seu pai, levando o desentendimento entre ele com Rogers, o que acabara com a morte do Capitão América na mão do vilão Ossos Cruzados.

De algum modo Tony acabará indo para o espaço.

Em Thor: Ragnarok, haverá muitas mortes e ressurreições entre os Asgardianos. O filme terminará com Thor preso numa prisão galática.

Não teremos os três Vingadores mais poderosos na primeira parte de Os Vingadores: Guerra Infinita, o que levará á uma noma formação com Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Visão, Pantera Negra, Doutor Estranho, Homem-Formiga, Vespa, Capitã Marvel, Luke Cage, Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones, alguns integrantes dos Guardiões da Galáxia, alguns Inumanos e o Homem-Aranha ( isso mesmo, você não leu errado).

Em Guerra infinita parte 2, o estúdio planeja trazer Tony  e Thor de volta para a ação, junto com Steve Rogers.Parece que alguém voltara do tumulo para a batalha final.

A Marvel Studios ainda não confirmou a noticia, mas muitos sites já especulavam partes da informação divulgada. 

Isso quer dizer que o acordo entre a Marvel e a Sony deu certo e Andrew Garfield vai abandonar o manto de Homem Aranha? Só o tempo dirá. Mas estou louco para mais desse universo. 

3935397-colors_avengers_ink_by_fredbenes_by_danoliveira-d66pgjl

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Futuro cinematográfico da Marvel pode ter sido revelado 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.