Game of Thrones | Ator da série diz que George R. R. Martin já terminou os sete livros

Game of Thrones pode estar chegando ao fim, mas As Crônicas de Gelo e Fogo, obra literária de George R. R. Martin na qual a série foi inspirada, ainda tem um longo caminho a percorrer. Apenas cinco dos sete livros planejados foram publicados até agora e, supostamente, não há previsão de quando os dois últimos chegam às livrarias.

Entretanto, Ian McElhinney, que interpreta Barristan Selmy na série, fez uma alegação surpreendente em um painel da Epic Con, na Rússia. Segundo o GameSpot, o ator disse que os dois últimos volumes da saga já estão prontos para serem lançados:

Eu não sei se você sabe mais do que eu sobre isso, mas o que eu ouvi é que o George [R. R. Martin] já escreveu os livros seis e sete. De acordo com ele, só tem sete livros. Mas ele fez um acordo com David [Benioff] and Dan [Weiss], os showrunners da série, que ele não iria publicar os dois últimos livros até que a série fosse finalizada. Então, se tudo correr bem, em um ou dois meses, nós podemos ter os livros seis e sete, e eu estou intrigado para saber o que acontece com Barristan, por exemplo, nesses dois livros finais.

Game of Thrones é exibida sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO com transmissão simultânea no HBO Go.

Os dois últimos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo não tem previsão de lançamento.

via Jovem Nerd

Leia Mais
Artista cria ilustrações inspiradas no Baymax