Game of Thrones | HBO se pronuncia sobre a saída do Reino Unido da União Europeia 3
Notícias

Game of Thrones | HBO se pronuncia sobre a saída do Reino Unido da União Europeia

Ainda nessa semana notícias começaram a circular sobre como a saída do Reino Unido do bloco UE podia afetar a produção de novo conteúdo cinematográfico e de séries de TV, pelo fato de muitos dependerem da coprodução de países europeus. Será que a 7° temporada de Game of Thrones sofreria uma drástica queda de orçamento ? Podemos relaxar quanto a isso jovens patrulheiros, porque a HBO decidiu se pronunciar sobre o assunto e a série não será afetada.

Segundo um porta voz da emissora, a série é financiada por outros programas regionais que não devem sofrer de nenhuma forma com a saída do Reino Unido.

Isso com certeza é um alívio, mas não muda o fato de que outras séries possam ser drasticamente afetadas. Pelo menos as duas últimas temporadas de Game of Thrones etão seguras.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Game of Thrones | HBO se pronuncia sobre a saída do Reino Unido da União Europeia 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply