Game of Thrones pode ser afetado gravemente pela saída do Reino Unido da UE 3
Notícias

Game of Thrones pode ser afetado gravemente pela saída do Reino Unido da UE

A notícia de que o Reino Unido deixou a União Europeia está repercutindo no mundo inteiro. Com muitos especialistas tentando prever as consequências tanto econômicas e políticas que isso trará, parece que a decisão irá afetar algo que muitas pessoas não esperavam: o reino ficcional de Westeros.

O diretor da Associação Independente de Filme e Televisão, Michael Ryan, disse em uma entrevista que a saída do Reino Unido do bloco será terrível para a produção de filmes e séries de TV, que conseguem se sustentar graças ao financiamento com outros países europeus. Ou seja, menos conteúdo diferenciado para nós consumidores. Game of Thrones pode não sofrer uma grande queda de orçamento devido a sua popularidade, mas não podemos dizer o mesmo de outras coproduções.

Vale lembrar que que a decisão do afastamento veio da maioria que votou a favor. Tanto que o primeiro ministro decidiu renunciar por não concordar com a votação, mas admitir que a vontade do povo deve ser respeitada.

Só nos resta esperar. Nossa querida J.K Rowling se mostrou também contra a decisão.

“Orgulho de fazer parte da minoria indecente”

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Game of Thrones pode ser afetado gravemente pela saída do Reino Unido da UE 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.