Game of Thrones pode ser afetado gravemente pela saída do Reino Unido da UE 16

Game of Thrones pode ser afetado gravemente pela saída do Reino Unido da UE


A notícia de que o Reino Unido deixou a União Europeia está repercutindo no mundo inteiro. Com muitos especialistas tentando prever as consequências tanto econômicas e políticas que isso trará, parece que a decisão irá afetar algo que muitas pessoas não esperavam: o reino ficcional de Westeros.

O diretor da Associação Independente de Filme e Televisão, Michael Ryan, disse em uma entrevista que a saída do Reino Unido do bloco será terrível para a produção de filmes e séries de TV, que conseguem se sustentar graças ao financiamento com outros países europeus. Ou seja, menos conteúdo diferenciado para nós consumidores. Game of Thrones pode não sofrer uma grande queda de orçamento devido a sua popularidade, mas não podemos dizer o mesmo de outras coproduções.



Vale lembrar que que a decisão do afastamento veio da maioria que votou a favor. Tanto que o primeiro ministro decidiu renunciar por não concordar com a votação, mas admitir que a vontade do povo deve ser respeitada.

Só nos resta esperar. Nossa querida J.K Rowling se mostrou também contra a decisão.

“Orgulho de fazer parte da minoria indecente”


Game of Thrones pode ser afetado gravemente pela saída do Reino Unido da UE 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Game of Thrones pode ser afetado gravemente pela saída do Reino Unido da UE 27
Warner anuncia os próximos filmes de super heróis da DC Comics!