Game of Thrones pode ir parar nos cinemas 3
Notícias

Game of Thrones pode ir parar nos cinemas

Publicado no Omelete

Game-of-Thrones-Season-4-poster-header

George R.R. Martin falou ao Hollywood Reporter sobre a possibilidade de Game of Thrones chegar ao cinema.

"Tudo depende de quanto tempo a série ficará no ar. Vamos durar sete anos? Vamos até oito? Vamos até a décima temporada? Os livros ficam cada vez mais grandiosos. Talvez seja preciso um filme para juntar as coisas, algo com um orçamento de US$ 100 milhões por duas horas. Esses dragões ficam cada vez maiores, sabe?", explicou o escritor.

Outra possibilidade cinematográfica seria As Aventuras de Dunk e Egg, série de prelúdios escritos por Martin envolvendo um grupo de personagens, entre eles Sor Duncan, o Alto, que viveu na mística Westeros 90 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. "Isso poderia ser a base de um filme. Tenho escrito essas histórias, tenho cerca de mais uma dúzia". Segundo Martin, alguns dos personagens do prelúdio são ancestrais diretos de personagens da saga principal, mas ele não revela nomes. O escritor já falou sobre uma possível adaptação do mesmo prelúdio à TV.

O quarto ano de Game of Thrones na TV estreia simultaneamente no Brasil e EUA em 6 de abril.

Vou poder causar nas telonas?? Conte-me mais …

Joffrey

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Game of Thrones pode ir parar nos cinemas 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Seria ótimo se fosse umas 10 temporadas com mais alguns filmes, tudo isso pra cortar a menor quantidade de partes do livro possível. Ansiosa pela 4° temporada *-*

  2. Nossa, imagina condensar tudo o que Martin fala nos livros em vários filmes? Vai ser difícil agradar os fãs dos livros, vão ter que cortar muita coisa!
    Beijos,

    Déia!

    Own mine

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.