Garanta o seu exemplar de Cidade do Fogo Celestial, da autora Cassandra Clare 11
Notícias

Garanta o seu exemplar de Cidade do Fogo Celestial, da autora Cassandra Clare

A Clave convoca todos os Shadowhunters para o capítulo final! Cidade do Fogo Celestial, da autora best seller Cassandra Clare, já está em pré-venda na Saraiva Online!

10247372_10152375796720609_5765700282567513752_n

 

Garanta o seu exemplar de "Cidade do Fogo Celestial" pelo link.

Confira a sinopse: 

(ALERTA DE SPOILERS)

Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.
 
O lançamento do livro está previsto para 18/06/2014.
 
tumblr_m027bhPZLe1qcvazt
 
~ tão perto ~
 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Garanta o seu exemplar de Cidade do Fogo Celestial, da autora Cassandra Clare 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Gui, tava aqui falando agora que preciso reler Cidade dos Ossos pra saber se vou ou não ler os outros livros da Cassandra Clare. Você acha que eu devo tentar de novo?
    Beijos.

    1. Hey Babi 🙂

      Tipo, TMI fica bom MESMO do segundo pro terceiro livro (que é foda), acho que você pode insistir sim

      É mais aquela coisa de se acostumar com a escrita da autora e relevar o primeiro livor, que é meio fraquinho mesmo kkkkk

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

      1. Hum, então acho que vou insistir. Lembro que não gostei muito porque me lembrou demais Supernatural. :S

        1. Depois me conta o que você achou 😀

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.