Gatinhos andam à solta em livraria no Canadá e podem até ser adotados 9
NotíciasLivros

Gatinhos andam à solta em livraria no Canadá e podem até ser adotados

Queres adotar um gatinho, mas não conhece nenhum abrigo? E que tal uma livraria? Essa foi a ideia da livraria Books and Coffee da Otis & Clementine, nos arredores de Halifax, na Nova Escócia, Canadá, que resolveu juntar os gatinhos com livros, e possíveis adoções.

Gatinhos andam à solta em livraria no Canadá e podem até ser adotados 10

Gatinhos andam à solta em livraria no Canadá e podem até ser adotados 11

Esta iniciativa partiu da parceria que a dona do estabelecimento, Ellen Helmke, tem com o grupo de resgate de South Paw Conservation Nova Escócia, que fornece os animais para que possam ser adotados.

Segundo Ellen, mais de 30 gatos da livraria foram adotados, registando uma taxa de adoção de 100%. 

“As pessoas vêm aqui especificamente para ver os gatos, ou então algumas simplesmente entram para olhar livros e descobrem que existem gatinhos”, disse ela à Global News. “De qualquer forma, a resposta foi realmente ótima – quero dizer, quem não ama gatinhos, certo?”

Gatinhos andam à solta em livraria no Canadá e podem até ser adotados 12 Gatinhos andam à solta em livraria no Canadá e podem até ser adotados 13 Gatinhos andam à solta em livraria no Canadá e podem até ser adotados 14

Numa entrevista ao Bored Panda, eles disseram que a livraria é um local que te ajudado bastante na adoção dos animais resgatados.

“O Books and Coffee da Otis & Clementine é um dos muitos lares adotivos amorosos que proporcionam um ambiente enriquecedor para nossos gatinhos e gatos. É incrível ter essa plataforma única para ajudar nossos gatinhos”, disse um representante.

De acordo com o mesmo, todos os gatos e gatinhos são “analisados por veterinário, vacinados, testados com leucemia felina e desparasitados com revolution nos primeiros dias de chegada ou quando saudáveis ​​/ com idade suficiente”.

Gatinhos andam à solta em livraria no Canadá e podem até ser adotados 15

Felizmente, a sua rede adotiva é fantástica, permitindo que todos estes animais sejam tratados com todo o amor e carinho que realmente merecem. 

“Alguns dos nossos filhotes precisam ser alimentados com mamadeira ou até mesmo estar em um espaço onde possam ser monitorados 24 horas por dia. Temos uma rede adotiva incrível que nos ajuda a atender todas as suas necessidades. Tudo isso é possível através de doações e taxas de adoção.” ❤️

via resilienciamag

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gatinhos andam à solta em livraria no Canadá e podem até ser adotados 16


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply