George R.R. Martin "morre" em 'Sharknado 3' 16

George R.R. Martin “morre” em ‘Sharknado 3’


Publicado no O Globo

Uma das maiores preocupações dos fãs de “Game of thrones é que o escritor George R. R. Martin não consiga terminar de escrever a saga. Apesar de já ter declarado que este tipo de especulação sobre sua saúde é um tanto quanto rude, o autor dos livros que deram origem à série fez piada com a situação. Mas em grande estilo. Ele faz uma participação especial em “Sharknado 3” e morre atacado por um tubarão que pula da tela para sua cadeira numa sala de cinema.



‘Vão se f…’, diz autor de ‘Game of thrones’ para quem acha que ele morre antes de terminar a saga.

O terceiro filme da franquia trash traz ainda mais participações inusitadas, como o ator David Hasselhoff, o Mitch de “SOS Malibu”, no papel de um astronauta que luta com tubarões no espaço e o eterno Hulk, Lou Ferrigno, que é devorado ao tentar proteger a vice-presidente americana (e se safando, como o seu personagem mais famoso).

Cenas fortes:

george-rr-martin-sharknado3

Lançado como um filme para TV de baixo orçamento em 2013, o primeiro “Sharknado” acabou se tornando um cult por mostrar um tornado de tubarões. O sucesso foi tanto que a atriz Tara Reid, de “O grande Lebowski” e “American pie 2”, que estrela os três filmes, já anunciou que pode haver uma quarta parte.


George R.R. Martin "morre" em 'Sharknado 3' 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
George R.R. Martin "morre" em 'Sharknado 3' 27
‘Vingadores 4’ ganha sinopse oficial