George R.R. Martin "morre" em 'Sharknado 3' 3
Notícias

George R.R. Martin “morre” em ‘Sharknado 3’

Publicado no O Globo

Uma das maiores preocupações dos fãs de “Game of thrones é que o escritor George R. R. Martin não consiga terminar de escrever a saga. Apesar de já ter declarado que este tipo de especulação sobre sua saúde é um tanto quanto rude, o autor dos livros que deram origem à série fez piada com a situação. Mas em grande estilo. Ele faz uma participação especial em “Sharknado 3” e morre atacado por um tubarão que pula da tela para sua cadeira numa sala de cinema.

‘Vão se f…’, diz autor de ‘Game of thrones’ para quem acha que ele morre antes de terminar a saga.

O terceiro filme da franquia trash traz ainda mais participações inusitadas, como o ator David Hasselhoff, o Mitch de “SOS Malibu”, no papel de um astronauta que luta com tubarões no espaço e o eterno Hulk, Lou Ferrigno, que é devorado ao tentar proteger a vice-presidente americana (e se safando, como o seu personagem mais famoso).

Cenas fortes:

george-rr-martin-sharknado3

Lançado como um filme para TV de baixo orçamento em 2013, o primeiro “Sharknado” acabou se tornando um cult por mostrar um tornado de tubarões. O sucesso foi tanto que a atriz Tara Reid, de “O grande Lebowski” e “American pie 2”, que estrela os três filmes, já anunciou que pode haver uma quarta parte.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


George R.R. Martin "morre" em 'Sharknado 3' 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply