George R. R. Martin nega que terminou os dois últimos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo 4
FILE - In this March 18, 2013 file photo, author George R.R. Martin arrives at the premiere for the third season of the HBO television series "Game of Thrones" at the TCL Chinese Theatre in Los Angeles. "The World of Ice & Fire: The Untold History of Westeros and the Game of Thrones," a companion volume to Martin's "Ice and Fire" series, will be released Tuesday, Oct. 28, 2014. (Photo by Matt Sayles /Invision/AP, File)
Notícias

George R. R. Martin nega que terminou os dois últimos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo

Com o desfecho de Game of Thrones deixando alguns fãs desapontados, muitos ficaram animados com os rumores de que George R. R. Martin já teria terminado os dois últimos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, obra literária na qual a série foi baseada. Entretanto, o autor desmentiu a informação em seu blog pessoal e ficou furioso com a insinuação de que estaria atrasando o lançamento de propósito:

Parece absurdo para mim que eu precise falar isso. O planeta é redondo, a Terra gira ao redor do sol, a água é molhada… eu preciso dizer isso também? Me incomoda que qualquer um acredite nessa história, mesmo por um segundo. Não faz o menor sentido. Por qual motivo eu guardaria romances completos por anos? Como meus editores – não apenas aqui nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro – concordariam com isso? Eles fazem milhões e milhões de dólares toda vez que um novo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo é lançado, assim como eu. Atrasar não faz sentido. Por que a HBO iria querer atrasar os livros? Os livros ajudam a criar interesse na série, assim como a série cria interesse nos livros.

Então… não, os livros não estão prontos. A HBO não me pediu para segurá-los. Nem David [Benioff] & Dan [Weiss]. Não existe “acordo” para atrasar os livros. Eu garanto a vocês, HBO, David e Dan estariam felizes e empolgados se Os Ventos do Inverno tivesse sido entregue e publicado quatro ou cinco anos atrás… e NINGUÉM estaria mais satisfeito do que eu.

George R. R. Martin nega que terminou os dois últimos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo 5

Os Ventos do Inverno e Um Sonho de Primavera, os dois últimos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo não tem previsão de lançamento.

via jovem nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


George R. R. Martin nega que terminou os dois últimos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.