George R.R. Martin rebate publicações sobre estar abrindo um novo “estúdio de produção” 5
FILE - In this March 18, 2013 file photo, author George R.R. Martin arrives at the premiere for the third season of the HBO television series "Game of Thrones" at the TCL Chinese Theatre in Los Angeles. "The World of Ice & Fire: The Untold History of Westeros and the Game of Thrones," a companion volume to Martin's "Ice and Fire" series, will be released Tuesday, Oct. 28, 2014. (Photo by Matt Sayles /Invision/AP, File)
Notícias

George R.R. Martin rebate publicações sobre estar abrindo um novo “estúdio de produção”

George R.R. Martin virou manchete quando foi anunciado que ele iria inaugurar um “estúdio de produção” em Santa Fé. Inconformado com a situação, o autor escreveu um texto em seu Not a Blog esclarecendo a história – e criticando veículos que reproduziram informações equivocadas.

Vários artigos publicaram que o novo projeto de Martin trata-se de um estúdio de filmagens de 30 mil metros quadrados localizado na sua cidade natal. O autor explica que a fundação, chamada Stagecoach, é dedicada a levar mais filmes e projetos de TV para Santa Fé, e não é um estúdio de filmagens. Tampouco a construção tem o tamanho anunciado. “O Stagecoach tem talvez um terço deste tamanho”, escreveu.

De acordo com GRRM, o espaço é um escritório que será usado em pré e pós-produções, e ele não estará envolvido no gerenciamento do projeto. Tal tarefa será entregue a outra pessoa, que terá o comando total das operações junto ao “quadro de diretores”.

Enquanto isso, os fãs continuam esperando o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, que Martin anunciou estar priorizando.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


George R.R. Martin rebate publicações sobre estar abrindo um novo “estúdio de produção” 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.