George R.R. Martin virou manchete quando foi anunciado que ele iria inaugurar um “estúdio de produção” em Santa Fé. Inconformado com a situação, o autor escreveu um texto em seu Not a Blog esclarecendo a história – e criticando veículos que reproduziram informações equivocadas.

Vários artigos publicaram que o novo projeto de Martin trata-se de um estúdio de filmagens de 30 mil metros quadrados localizado na sua cidade natal. O autor explica que a fundação, chamada Stagecoach, é dedicada a levar mais filmes e projetos de TV para Santa Fé, e não é um estúdio de filmagens. Tampouco a construção tem o tamanho anunciado. “O Stagecoach tem talvez um terço deste tamanho”, escreveu.

De acordo com GRRM, o espaço é um escritório que será usado em pré e pós-produções, e ele não estará envolvido no gerenciamento do projeto. Tal tarefa será entregue a outra pessoa, que terá o comando total das operações junto ao “quadro de diretores”.

Enquanto isso, os fãs continuam esperando o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, que Martin anunciou estar priorizando.



Deixe sua opinião aqui :)

No more articles