#GIRLBOSS | Netflix libera trailer de sua próxima série 15
NotíciasNetflixSéries e Tv

#GIRLBOSS | Netflix libera trailer de sua próxima série

Quando tentamos nos recuperar da série que foi Os 13 porquês, a Netflix vêm e já prepara outro grande lançamento para o mês de abril. É a série #GIRLBOSS, que como o próprio título já anuncia, irá chegar com tudo!

Hoje a plataforma liberou o trailer da série, que será lançada no dia 21/04. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=g-U2G280kmI

Baseado em um livro de mesmo nome, #GIRLBOSS conta a história de Sophia Amoruso, que passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi nesse momento que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários.

O elenco conta com Britt Robertson (Under the Dome) no papel principal, além de Dean Norris (Breaking Bad) como Jay, o pai de Sophia e completamente o oposto dela. Kay Cannon, roteirista da franquia A Escolha Perfeita, servirá como showrunner de #GIRLBOSS. Entre os produtores, destaque para a estrela Charlize Theron e o diretor Christian Ditter (Como Ser Solteira), que também deve assinar a direção dos episódios.

Para ver mais Netflix

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


#GIRLBOSS | Netflix libera trailer de sua próxima série 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply