Globo exibe o primeiro episódio de “The Handmaid’s Tale” nesta terça 15
Notícias

Globo exibe o primeiro episódio de “The Handmaid’s Tale” nesta terça

O primeiro episódio da premiada série “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia”, vencedora de cinco categorias do Emmy 2017 e de duas do Globo de Ouro 2018, será exibido pela Globo, na íntegra e sem intervalo, nesta terça-feira, dia 12, no Cine Globoplay, após o Jornal da Globo.

Baseada na obra de Margaret Atwood, conta a história de Offred (Elisabeth Moss), que vive em Gilead, uma sociedade totalitária e fundamentalista onde as mulheres são tratadas como propriedade do Estado e obrigadas a gerar as crianças que repovoarão o território. A primeira temporada completa de The Handmaid’s Tale está disponível para assinantes do Globoplay.

Veja o trailer:

via Exame

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Globo exibe o primeiro episódio de “The Handmaid’s Tale” nesta terça 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply