Grey, o novo livro de 50 tons bate recorde na Inglaterra‏ 3
Notícias

Grey, o novo livro de 50 tons bate recorde na Inglaterra‏

Se um é pouco, dois é bom e três é demais, quatro seria o que?

Um recorde. Pelo menos é o que se viu no lançamento de Grey, o quarto título da série 50 tons de cinza – que nasceu para ser uma trilogia, mas, devido ao sucesso retumbante, cresceu e virou uma série. Livreiros do Reino Unido – onde o título foi lançado no final da semana passada — acreditam que o livro bateu recorde de vendas em um único dia na Inglaterra. Pelo que apurou o nosso parceiro na Terra da Rainha The Bookseller, só a Sainsbury´s– terceira maior rede de supermercados no Reino Unido — vendeu cerca de 20 mil cópias em um único dia.

Apesar de não revelar dados exatos, a Cornestone – editora responsável pela obra no país – também fala em recorde. A apuração do The Bookseller aponta que o recordista no país tinha sido, até o momento, O símbolo perdido, de Dan Brown, que vendeu, na primeira semana depois do lançamento, 551 mil cópias em outubro de 2009. No Brasil, o livro sairá pela Intrínseca e deve chegar às livrarias em 18 de setembro, com tiragem inicial de 400 mil exemplares.

Publicado no PublishNews

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Grey, o novo livro de 50 tons bate recorde na Inglaterra‏ 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.