Grupo Autentica lanca selo de romances policiais 3
Notícias

Grupo Autentica lanca selo de romances policiais

Publicado no PublishNews 

Olá, leitores do Burn Book. O Grupo editorial mineiro Autêntica, integrado pelas editoras Autêntica, Gutenberg e Nemo, lançará durante a Bienal do Rio o selo Vertigo, que publicará a produção internacional contemporânea deromances policiais. 
1146561_207558982740411_257219935_n
O selo, que concentra autores da Europa, especialmente da França e países nórdicos (mas não apenas), terá três vertentes: romances de época, com autores como Guillaume Prévost, Claude Izner e Jean-François Parot; romances policiais do gênero Scandi Crime, com autores como a finlandesa Leena Lehtolainen, o norueguês Gunnar Staalesen e a dupla dinamarquesa Lotte Hammer e Søren Hammer; e os chamados thrillers, representados por autores como Andrea H. Japp, Alexis Aubenque e Pierre Lemaitre.
 
Os livros da Vertigo terão formato 14 x 21 cm, entre 220 e 420 páginas e preços que variam de R$ 29,90 a R$ 39,90. Os primeiros títulos serão lançados este mês na Bienal Internacional do Livro do Rio: Sete dias em River Falls, do francês Alexis Aubenque, Os sete crimesde Roma de Guillaume Prévost e Meu primeiro assassinato, da finlandesa Leena Lehtolainen. 
 
 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Grupo Autentica lanca selo de romances policiais 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply