Grupo feminino Destiny's Child será transformado em musical e vai rodar pelo mundo, diz pai de Beyoncé 16
Notícias

Grupo feminino Destiny’s Child será transformado em musical e vai rodar pelo mundo, diz pai de Beyoncé

Liderado por Beyoncé entre 1997 e 2006, o grupo feminino Destiny’s Child vai virar um musical que deverá rodar o mundo em apresentações teatrais. A notícia foi revelada por Mathew Knowles, pai de Beyoncé e empresário da banda. O conjunto tinha em sua formação ainda Michelle Williams e Kelly Rowland.

A expectativa é que o projeto ganhe os holofotes em 2020. A estreia acontecerá em Houston, no Texas, região onde tudo começou para as artistas. Depois, o espetáculo irá para a Broadway.

“Estamos colaborando com ‘Survivor: The Destiny’s Child Musical’ com planos de Broadway, Londres e turnê mundial. Mais detalhes estão por vir”, adiantou Knowles, ao revelar o nome da peça em sua postagem no Instagram.

Ainda não há informações de quais atrizes vão interpretar as cantoras nem se outras artistas que já passaram pela formação, como LaTavia Roberson, ganharão destaque.

Segundo o TMZ, o enredo vai girar em torno do começo do grupo e vai chegar até o estrelato. O grupo vendeu cerca de 60 milhões de cópias até hoje e ganhou dois prêmios Grammy. A última apresentação do trio aconteceu no Coachella de 2018, quando as três se reuniram para um show especial.

via f5 / folha

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Grupo feminino Destiny's Child será transformado em musical e vai rodar pelo mundo, diz pai de Beyoncé 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply