Gwendoline Christie, de Game of Thrones, pode estar em nova franquia young adult 3
Notícias

Gwendoline Christie, de Game of Thrones, pode estar em nova franquia young adult

Gwendoline Christie, atriz conhecida como Brienne de Tarth, de Game of Thrones, e Capitã Phasma, dos novos filmes Star Wars, pode estar na adaptação cinematográfica dos livros Mentes Sombrias, de Alexandra Bracken.

O site Hollywood Reporter anunciou que a atriz está em negociação com o estúdio para participar dessa fantasia young adult, que já tem confirmado no elenco Mandy Morre, da série This Is Us, e Amandla Stenberg, de Jogos Vorazes, que será a protagonista.

A previsão para o lançamento é de 2018.

A série de livros Mentes Sombrias passa num cenário pós-apocalíptico. Nele conhecemos um mundo onde uma epidemia fatal acabou com a vida de muitas crianças, e as sobreviventes começaram a ser vistas como ameaça, pois como “sintomas”, passam a ter poderes especiais. Para ter um controle sobre elas, o governo cria campos de reabilitação para onde todas as crianças são enviadas e ficam longe de tudo e todos, tendo que cumprir tarefas e proibidas de usar suas habilidades especiais. Mas Ruby consegue escapar e muda seu destino.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gwendoline Christie, de Game of Thrones, pode estar em nova franquia young adult 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply