Gwendoline Christie, de Game of Thrones, pode estar em nova franquia young adult 16

Gwendoline Christie, de Game of Thrones, pode estar em nova franquia young adult


Gwendoline Christie, atriz conhecida como Brienne de Tarth, de Game of Thrones, e Capitã Phasma, dos novos filmes Star Wars, pode estar na adaptação cinematográfica dos livros Mentes Sombrias, de Alexandra Bracken.

O site Hollywood Reporter anunciou que a atriz está em negociação com o estúdio para participar dessa fantasia young adult, que já tem confirmado no elenco Mandy Morre, da série This Is Us, e Amandla Stenberg, de Jogos Vorazes, que será a protagonista.



A previsão para o lançamento é de 2018.

A série de livros Mentes Sombrias passa num cenário pós-apocalíptico. Nele conhecemos um mundo onde uma epidemia fatal acabou com a vida de muitas crianças, e as sobreviventes começaram a ser vistas como ameaça, pois como “sintomas”, passam a ter poderes especiais. Para ter um controle sobre elas, o governo cria campos de reabilitação para onde todas as crianças são enviadas e ficam longe de tudo e todos, tendo que cumprir tarefas e proibidas de usar suas habilidades especiais. Mas Ruby consegue escapar e muda seu destino.


Gwendoline Christie, de Game of Thrones, pode estar em nova franquia young adult 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Gwendoline Christie, de Game of Thrones, pode estar em nova franquia young adult 27
Onward