Harry em mangá??? Ai meu coração nerd 15
Notícias

Harry em mangá??? Ai meu coração nerd

Sim, é isso mesmo que você leu aí em cima!!! A Warner Bros. japonesa acaba de  liberar as ilustrações dos personagens de HP em versão anime.

tumblr_lt6pucs38Y1ql92ig

Por hora, esses produtos serão só disponibilizados no Japão, pelo fato da sucursal do estúdio estar a frente do projeto (#partiuoriente). A boa notícia é que se a demanda for alta a companhia irá expandir as vendas para outros lugares (Warner, venham para o Brasil, nunca te pedi nada). 

harry-potter-manga

Até agora, esses desenhos do Harry Potter em versão mangá já estão estampados em pastas, adesivos e chaveiros. Entre os personagens destacados na nova versão estão Sirius Black, Draco Malfoy, Hermione Granger, Snape, Ron Weasley, Dumbledore, os gêmeos Weasley, Lupin, James Potter, o próprio Harry e até mesmo Hedwiges e Bicuço. Confira:

harry-potter-manga2harry-potter-manga1

Via Galileu

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Harry em mangá??? Ai meu coração nerd 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply