Harry Potter and the Cursed Child | Peça ganha data de estreia na Broadway 4
Notícias

Harry Potter and the Cursed Child | Peça ganha data de estreia na Broadway

Potterheads, podem comemorar!

Agora mais uma cidade terá apresentação da peça Harry Potter and the Cursed Child: Nova York. E a data oficial de estreia foi divulgada hoje no site Pottermore. Será na Broadway, no domingo, 22 de abril de 2018, no Lyric Theatre.

Os produtores da peça, Sonia Friedman e Colin Callender anunciaram no ano passado que Harry Potter and the Cursed Child iria para Nova York, mas até o momento a data de estreia era um mistério.

Os detalhes para a compra dos ingressos ainda não foram divulgados, mas sabe-se que o início das vendas será no outono dos EUA esse ano.

O teatro está passando por uma completa transformação para poder receber a peça, escrita por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany e que está nos palcos de Londres desde 2016. Até o momento, Cursed Child já ganhou nove Olivier Awards, prêmios do segmendo, um recorde.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Harry Potter and the Cursed Child | Peça ganha data de estreia na Broadway 5


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply