Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Peça será dividida em duas partes! 3
Notícias

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Peça será dividida em duas partes!

Mais uma aventura envolvendo o universo de Harry Potter está a caminho!

Depois de J.K. Rowling anunciar que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada se trata de uma peça de teatro, a autora divulgou em seu twitter que além da peça se passar no mesmo universo dos livros, ela será lançada em duas partes. Segundo J.K, a divisão se deve ao fato da “natureza épica” (monetária) da história! 

jk-rowling-harry-potter-new-story-christmas

HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA ESTÁ A CAMINHO

No Pottermore, o escritor de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Jack Thorne, e o diretor, John Tiffany, falaram sobre a divisão.

“Obviamente eu amei quando decidiram contar essa história em duas partes porque eu pude passar um pouco mais de tempo com os personagens e foi uma honra,”

Já o diretor, John Tiffany, disse que nunca trabalhou em algo semelhante:

“Normalmente, no teatro, você adapta um material existente ou cria algo totalmente novo. Com ‘A Criança Amaldiçoada’ tivemos a oportunidade única de explorar um dos mais adorados livros e personagens já escritos, ainda assim, trabalhando com J.K. Rowling para contar uma história desse mundo que ninguém conhece”.

A primeira parte de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada estreará em Londres no verão de 2016. Até lá, confira artes conceituais da saga Harry Potter nos cinemas!

jk-rowling-to-write-more-cormoran-strike-books-than-harry-potter-books-whaaat

via Legião dos Heróis

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Peça será dividida em duas partes! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply