Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será narrada 19 anos após “Relíquias da Morte” 3
Notícias

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será narrada 19 anos após “Relíquias da Morte”

O Pottermore divulgou a primeira arte promocional da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, revelando não apenas que a peça terá o mesmo título nas duas partes, como também um vídeo apresentando um misterioso garoto dentro de um ninho alado.

Com roteiro baseado em uma história inédita escrita por J.K. Rowling, Jack Throne e John Tifanny, “Harry Potter and the Cursed Child” tem previsão de estreia para o verão londrino (inverno brasileiro) de 2016 , nos palcos do Palace Threare, em Londres. Informações sobre o elenco ainda não foram divulgadas.

1610783_1055307264503637_7778197350370318171_n

Baz Bamigboye, colunista de entretenimento, divulgou há poucos minutos em sua conta verificada no Twitter uma foto de Rowling trabalhando com os outros roteiristas da peça, como pode ser visto abaixo. Além disso, o colunista publicou uma foto, um tanto desfocada, mas que revela a tagline da peça, ou seja, a principal mensagem. E adivinham?!“A oitava história. Dezenove anos depois”.

via PotterIsh / PotterMore

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será narrada 19 anos após “Relíquias da Morte” 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

Leave a reply