HBO faz guia e maratona de Game of Thrones 3
Notícias

HBO faz guia e maratona de Game of Thrones

Publicado na Meio e Mensagem

giphy

A HBO preparou algumas novidades para a estreia da quarta temporada de Game of Thrones, no domingo, 6. O canal lançou um guia interativo online para os fãs da saga de George R. R. Martin relembrarem os momentos marcantes por meio de sinopses e vídeos curtos.

A HBO também direcionará a programação do canal HBO Plus para a transmissão da maratona Game of Thrones. Quem não acompanha a série poderá assistir às três temporadas anteriores neste final de semana. A primeira temporada vai ao ar nesta sexta-feira, 4, a partir das 15h.

Além dessas ações, o sinal estará liberado para os assinantes que não aderiram ao pacote com os canais HBO. Clientes da Net, Sky, Claro TV, GVT, Vivo TV e Oi TV poderão acompanhar a maratona deste final de semana. O primeiro capítulo da nova temporada será exibido às 22h, do domingo. No entanto, na segunda-feira, 7, a reestreia estará disponível no Now, serviço on demand da Net.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


HBO faz guia e maratona de Game of Thrones 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply