Hello Adele Tribute em superprodução no Teatro Bradesco 16

Hello Adele Tribute em superprodução no Teatro Bradesco


Adele será homenageada com um tributo nunca visto antes. A cantora e compositora britânica é uma das artistas musicais que mais vendeu discos no mundo. Porém, por motivos pessoais e de saúde, fez um intervalo por tempo indeterminado nas turnês, deixando de emocionar milhões de fãs ao redor do mundo.
 
Por isso, a Hits Entretenimento apresenta Hello Adele Tribute, superprodução que vai passar pela América Latina, Europa e Ásia, com um espetáculo à altura de uma das maiores cantoras dos últimos tempos. Em São Paulo, a apresentação acontece no dia 11 de setembro, às 21h, no Teatro Bradesco. Os ingressos custam de R$70 a R$ 260 e continuam à venda pelo site Uhuu.com

Hello Adele Tribute é uma criação inédita, pensada, planejada e executada com foco na apresentação de um espetáculo de maestria ainda não visto no mercado de tributos. A turnê tem como inspiração os fãs da artista, que ainda não tiveram a oportunidade de se emocionar em um show da cantora após o anúncio da pausa na carreira. De tudo que já foi feito sobre Adele, esta homenagem foi construída com atenção aos mínimos detalhes para que diferenças entre inspiração e realização não sejam percebidas.



Hello Adele Tribute em superprodução no Teatro Bradesco 17

O cenário foi construído tendo como referência a ambientação do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011). O microfone e o pedestal utilizados pela intérprete em cena são idênticos aos originais. Do lenço de papel ao piano utilizado no palco, todos os detalhes foram reproduzidos. “Utilizamos o sistema DMX, em que cada abajur ao fundo do palco torna-se uma lâmpada independente, com vida própria, proporcionando os mais diversos desenhos com luz. A cada música, o público assistirá a diferentes composições visuais”, explica o diretor artístico Juliano Carvalho. Além disso, a intérprete e estrela do espetáculo tem o timbre vocal muito semelhante ao de Adele. A missão de encenar o ícone musical no palco foi dada à Stephanie Lii, artista franco-brasileira que vivenciou uma imersão de dois meses em Londres.
 
Cada apresentação tem duração de 80 min. Em cada uma delas o público vai experienciar um mix de 17 canções. No repertório, músicas do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011) e dos álbuns lançados posteriormente, até os dias atuais, compondo um setlist equilibrado, vibrante e ao mesmo tempo extremamente dinâmico e emocionante. O público vai ouvir e se arrepiar com interpretações de “Hello”, “Someone Like You”, “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”.


Hello Adele Tribute em superprodução no Teatro Bradesco 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Hello Adele Tribute em superprodução no Teatro Bradesco 25
007 Contra Spectre | Crítica