Herdeiro do Imperio, novo livro de Star Wars no Brasil 3
Notícias

Herdeiro do Imperio, novo livro de Star Wars no Brasil

 
Editora Aleph divulgou a capa do Herdeiro do Império, de Timothy Zahn – primeiro livro da Trilogia Thrawn com base no universo de Star Wars. A arte incrível foi feita exclusivamente para essa edição e assinada por Marc Simonetti.
 
10710824_10152722149021294_6154289320494562899_n
 
Confira a sinopse:
 
A milhares de anos-luz de distância, o último guerreiro do Império assume o comando da frota e descobre segredos capazes de abalar a frágil República que se inicia, com o apoio do jovem herói Luke Skywalker. O resultado é Herdeiros do Império, um épico alucinante, em que Timothy Zhan mescla ação , criatividade e mistério, num espetáculo em escala galáctica.
Um mestre da ficção científica, Timothy Zhan retoma a consagrada saga de Guerras nas Estrelas nesta fábula da era espacial, brilhante por seu estilo ágil e espetacular por sua incrível originalidade.

O lançamento está previsto para 10 de novembro.
 
tumblr_lyc8nfCHAV1r1q3huo1_500

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Herdeiro do Imperio, novo livro de Star Wars no Brasil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.