Holland Roden é barrada na imigração do aeroporto de Guarulhos 5
LOS ANGELES, CA - MAY 07: Actor Holland Roden attends the 2017 MTV Movie And TV Awards at The Shrine Auditorium on May 7, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Christopher Polk/Getty Images)
Notícias

Holland Roden é barrada na imigração do aeroporto de Guarulhos

A atriz americana Holland Roden foi barrada pela imigração no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta sexta-feira (17).

De acordo com a atriz, a polícia brasileira não reconhece a validade de seu visto. Roden, estrela da série “Teen Wolf“, é a principal atração do evento “4U Experience BR” neste sábado (18).

De acordo com a produtora do evento, Lívia Lobo, a atriz está com dois passaportes, sendo um vencido, e tem visto válido para entrar no país até 2024. Roden foi barrada por volta das 14h.

Segundo a produtora, a Polícia Federal informou que atriz será mandada de volta aos Estados Unidos caso não haja liberação até a manhã deste sábado. Procurada pela reportagem, a Polícia Federal do aeroporto afirmou que não poderia comentar o caso. Em texto divulgado nas redes sociais, Roden afirma que ficou sem água e comida por mais de quatro horas.

“Eu não tive respostas, gritaram comigo, se recusaram a me oferecer um tradutor, alimento e água por quatro horas. E obrigada à única funcionária da Latam fazendo seu trabalho.”

Holland Roden é barrada na imigração do aeroporto de Guarulhos 6

“Por favor, peçam que seu país tenha tratamento razoável para as pessoas que entram com identificação válida. Se você conhece QUALQUER PESSOA, por favor nos ajude.”

“Depois de dois anos viajando para o Brasil com este passaporte e este visto sem problemas, para conhecer os fãs e fazer amigos, fico surpresa com as acusações e o tratamento que hoje enfrento da polícia brasileira. Estou chocado que este é o mesmo Brasil que eu conheço e amo. Espero ver todos vocês amanhã”, relatou.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Holland Roden é barrada na imigração do aeroporto de Guarulhos 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply