Idina Menzel e Kristin Chenoweth se reunirão em especial de 15 anos de “Wicked” 4
NotíciasTop

Idina Menzel e Kristin Chenoweth se reunirão em especial de 15 anos de “Wicked”

Em comemoração aos 15 anos da produção na Broadway, a NBC (que já produziu especiais como “The Sound of Music Live!” e “Peter Pan Live!“) irá exibir um especial sobre o musical, que contará com as duas estrelas originais.

Idina e Kristin serão as apresentadoras de “A Very Wicked Halloween: Celebrating 15 Years on Broadway” (Um Halloween Muito Maligno: Comemorando 15 anos na Broadway, em tradução livre), marcado para ser exibido no dia 29 de outubro de 2018.

Além de uma performance especial da dupla, nomes como Ariana Grande e o grupo Pentatonix também farão apresentações especiais, além de Jessica Vosk e Amanda Jane Cooper, que são as protagonistas atuais da Broadway.

*Segundo a imprensa internacional, Ariana Grande pode interpretar vilã Elphaba no musical “Wicked”, da Broadway

O especial será gravado com uma plateia especial no Marquis Theatre, produzido por Marc Platt, Glenn Weiss (que também será o diretor) e Ricky Kirshner.


Wicked” está em cartaz na Broadway desde 2003, sendo indicado a 9 Tony Awards, incluindo Melhor Musical. No Brasil, o musical ficou em cartaz durante o ano de 2016 no Teatro Renault.

via mundodosmusicais

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Idina Menzel e Kristin Chenoweth se reunirão em especial de 15 anos de “Wicked” 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.